terça-feira, 6 de setembro de 2011

Kevin Mellon

O blog do HQNado está voltando a ser atualizado. A ideia é trazer ilustrações e videos inspiradores para todos os aspirantes a quadrinhistas do Brasil. Pra recomeçar as postagens trago pra vocês um cara muito bom, com um traço bem maneiro, que se formou em 2002 na  Kubert School e já tem algumas HQs publicadas la fora: Kevin Mellon!








Um comentário:

  1. Bom dia

    Uma passagem das Escrituras, sem motivo especifico por ter deixado no seu blogger, mas especifico para que leia as Escrituras de Deus, que sempre fala ao nosso Ser.

    EVANGELHO de JOÃO CAPÍTULO 10
    1 NA verdade, na verdade vos digo que aquele que não entra pela porta no curral das ovelhas, mas sobe por outra parte, é ladrão e salteador.
    2 Aquele, porém, que entra pela porta é o pastor das ovelhas.
    3 A este o porteiro abre, e as ovelhas ouvem a sua voz, e chama pelo nome às suas ovelhas, e as traz para fora.
    4 E, quando tira para fora as suas ovelhas, vai adiante delas, e as ovelhas o seguem, porque conhecem a sua voz.
    5 Mas de modo nenhum seguirão o estranho, antes fugirão dele, porque não conhecem a voz dos estranhos.
    6 Jesus disse-lhes esta parábola; mas eles não entenderam o que era que lhes dizia.
    7 Tornou, pois, Jesus a dizer-lhes: Em verdade, em verdade vos digo que eu sou a porta das ovelhas.
    8 Todos quantos vieram antes de mim são ladrões e salteadores; mas as ovelhas não os ouviram.
    9 Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens.
    10 O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.
    11 Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas.
    12 Mas o mercenário, e o que não é pastor, de quem não são as ovelhas, vê vir o lobo, e deixa as ovelhas, e foge; e o lobo as arrebata e dispersa as ovelhas.
    13 Ora, o mercenário foge, porque é mercenário, e não tem cuidado das ovelhas.
    14 Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido.15 Assim como o Pai me conhece a mim, também eu conheço o Pai, e dou a minha vida pelas ovelhas.

    Abraços
    Jesus Cristo te Ama!

    ResponderExcluir